Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 36.681 apoiadores!

Após 9 meses de gestação saudável, o primeiro filho da minha irmã Luciana Capinã nasceu morto, por causa do desleixo com que ela foi tratada no Hospital Teresa de Lisieux (conveniado Hapvida), aqui em Salvador (BA). Ela esteve três vezes na maternidade com contrações, e nas três vezes os médicos mandaram ela voltar para casa. Na última vez foi tarde demais…

É um absurdo isso que aconteceu com o meu sobrinho. Estamos tristes, perdidos, sem saber no que mais acreditar. Ele se chamaria David Lucas, e já estava com 3,7kg na barriga da Luciana, que tem só 18 anos e está desolada desde 10 de junho, quando tudo aconteceu.

Por isso estou criando este abaixo-assinado. Queremos que a Diretoria Regional de Saúde da Bahia e a Secretaria de Saúde de Salvador criem uma comissão de investigação para apurar os fatos e punir os culpados.

Também quero assistência psicológica por parte da equipe do hospital e uma indenização, que vamos buscar também pela Justiça. Já soubemos que casos parecidos ocorreram no mesmo hospital. Isso tem que parar.

Assine, por favor. Assim você pode nos ajudar. Meu sobrinho não vai voltar, mas podemos evitar que outras famílias sintam a mesma dor.

Hoje: elcimar está contando com você!

elcimar capina precisa do seu apoio na petição «Investiguem e processem os responsáveis pela morte do meu sobrinho, o bebê David Lucas (natimorto)». Junte-se agora a elcimar e mais 36.680 apoiadores.