Vitória confirmada

Incluir Jair Bolsonaro nas pesquisas para intenção de voto já!!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 7.313 apoiadores!

O Deputado Federal Jair Bolsonaro representa hoje uma gigantesca parcela da população, por seus valores, seu carácter e sua moral admirável. Sendo citado pelo Joaquim Barbosa na época do Mensalão, como o único Deputado da base do governo e aliados que não se vendeu ao governo, citado na Operação Lava-Jato como sendo um Deputado que não se envolveu nos esquemas de corrupção!

Onde quer que se faça pesquisas uma grande massa de eleitores pressiona os institutos, mas mesmo com tantos pressionamentos eles resistem a incluir seu nome nas pesquisas de intenção de voto!!

Exponho minha revolta com tamanha manipulação da vontade do povo, o povo quer Jair Bolsonaro nas pesquisas, não aceitamos ser dirigidos por uma mídia tão cara de pau e manipuladora!! Se faça ouvir nosso grito, Jair Bolsonaro nas pesquisas já!!

Jair Bolsonaro Presidente, orgulho do povo brasileiro!!!
#JairBolsonaro2018

Hoje: Manassés está contando com você!

Manassés Almeida precisa do seu apoio na petição «Instituto Datafolha, IBOPE: Incluir Jair Bolsonaro nas pesquisas para intenção de voto já!!!». Junte-se agora a Manassés e mais 7.312 apoiadores.