Instalem um semáforo para estudantes no Colégio Objetivo Ipiranga e Etec Getúlio Vargas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Meu nome é Zuleica Ramos, sou professora da Etec Getúlio Vargas e mãe de um aluno do Colégio Objetivo Ipiranga, de São Paulo. Estou aqui representando os interesses de alunos, pais e mestres dessas ambas escolas.

Diariamente vejo estudantes, professores e funcionários arriscarem as suas vidas para irem estudar e trabalhar. Acredito que a educação é o que move e transforma o nosso país e os estudantes precisam ter segurança para chegarem às escolas.

Para isso é importante e urgente que a C.E.T. implante sinalização eficiente em frente do Colégio Objetivo (Rua Padre Marchetti, 235) e da Etec Getúlio Vargas (Rua Moreira e Costa, 243). As escolas são vizinhas. As ruas são ligações entre vários bairros. O fluxo de veículos é intenso. Os carros passam em velocidade alta. Precisamos melhorar a segurança da região!

Tenho assistido a várias situações de risco. O último momento foi o atropelamento de uma aluna da Etec Getúlio Vargas por um pai de outra aluna da mesma escola. O pai tinha acabado de deixar a filha. A aluna sofreu arranhões. Foi atirada ao chão. O pai deu toda a assistência e não aconteceu o pior, mas o susto demorará para ser esquecido.

Se você acredita que esta melhoria trará benefícios para todos do bairro Ipiranga, deixe seu nome neste abaixo-assinado. Precisamos aumentar a segurança dos estudantes. Conto com vocês!

Hoje: Zuleica está contando com você!

Zuleica Ramos Tani precisa do seu apoio na petição «Instalem um semáforo nas ruas do Colégio Objetivo Ipiranga e Etec Getúlio Vargas! Sou professora lá e quero mais segurança para os alunos». Junte-se agora a Zuleica e mais 2.502 apoiadores.