Acabe com a caça ilegal para um mundo mais ideal !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Luiza Pertence criou este abaixo-assinado para pressionar ibama e

A caça é uma ação cruel, injustificável e fonte de extremo sofrimento para as populações de animais. Nenhuma atividade de caça respeita a integridade dos animais, em especial a caça esportiva, que tem como objetivo principal o entretenimento dos caçadores. A caça gera sofrimento, seja instantâneo, seja prolongado, quando o animal é ferido e não vai a óbito e pode sentir dor por dias antes da sua morte. A caça acelera processos de extinção de espécies que já estão sob forte ameaça no Brasil. A caça também está conectada ao terrível mercado de tráfico de animais silvestres, no qual mães podem ser abatidas por protegerem seus filhotes que, uma vez capturados, terão uma vida inteira de sofrimento em jaulas e gaiolas, comercializados e mantidos como animais de estimação. Existe uma lei que penaliza caçadores, porém ela não é muito grave, levando o criminoso de seis meses a dois anos de prisão, além de dar uma multa que varia de acordo com o que ocorreu, fazendo os caçadores ignorarem a lei.

Por isso é importante que este abaixo assinado tenha um grande número de assinaturas, pois assim poderemos chegar as grandes instituições e autoridades que levarão a todo o mundo, podendo criar uma lei mais rigorosa no Brasil e em outros países para amenizar a caça ilegal ou talvez acabar com esse tipo crime.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!