#GPASantosImporta Ajude o Instituto GPA Santos à continuar funcionando

Este abaixo-assinado conseguiu 4.486 apoiadores!

O problema

Recentemente, fomos informados que a orquestra do instituto GPA (Grupo Pão de Açúcar) na sede de Santos encerrará suas atividades no final do ano.

O motivo apresentado foi a falta do repasse da verba, garantida pela Lei Rouanet. Dessa forma, alegaram não ser possível continuar com as atividades regulares na sede.

Porém, os alunos não foram consultados em nenhum momento, nem mesmo foi apresentada uma solução a ser estudada, apenas comunicaram o encerramento.

Dessa forma, pedimos sua ajuda! Assine este abaixo-assinado para conseguirmos ter nossa voz ouvida, e que se faça cumprir a Lei, na qual estávamos contemplados.

A arte salva vidas e a música liberta pessoas!!! Gostaria que se possível divulgassem esse abaixo assinado e a hastag #GPASantosImporta 

avatar of the starter
Julia MarquesCriador do abaixo-assinado

Os tomadores de decisão

Instituto GPA
Instituto GPA
Organização

Atualizações do abaixo-assinado