Petition update

Victory!

Plataforma Basta

Apr 2, 2015 — Olá!
Graças à nossa pressão, o Grupo Pestana - Pousadas de Portugal, deixou de promover descontos para os compradores de ingressos para as touradas no Campo Pequeno. Muito obrigado e parabéns pelo empenho nesta iniciativa.

Agora, em 2015, os CTT decidiram começar a vender bilhetes para touradas, pelo que é muito importante manifestarmos a nossa indignação junto da empresa.

Assina a petição. Por cada assinatura, os CTT recebem uma mensagem na caixa de email do Provedor e no serviço de reclamações. Vamos mostrar que somos muitos, e que é errado apoiar um evento cruel como as touradas. Obrigado!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.