Punição máxima, e perca de direitos para aqueles maltratam os animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

As leis atuais no Brasil, e no mundo, são muito fracas e ineficientes para punir quem maltrata, ou abandona os nossos queridos animais. Esse negócio de prender por pouco tempo é só pagamento de multa, é muito pouco para punir essas pessoas. Infelizmente essas pessoas  voltam a cometer o mesmo crime. O negócio e endurecer as leis, e cassar todos os direitos daqueles que forem pegos abandonando e maltratando nossos animais, sejam eles domésticos ou silvestres. O caso é que eles não podem se defenderem da maldade dos humanos, então que os humanos bons que ainda restam no planeta, lutem por eles. Porque como já dizia Eintein, o mal só existe porque permitimos. Então vamos lutar para que nenhum cãozinho, ou gato, ou qualquer outro animal, seje, maltratado, acorrentado, espancado, seja privado de comida água ou carinho. Para que cenas como o caso daquele cachorrinho espancado e morto covardemente no Carrefour nao se repita, no Brasil ou em qualquer parte do mundo. Abaixo aos humanos covardes como aqueles de Mairiporã, que merecem prisão perpétua, cassação de CRMV, perca de qualquer direito civil. Abaixo ao festival de comilança de cachorros que acontece todo ano na China, e ninguém faz nada. São milhares de cachorrinhos mortos covardemente, por pessoas desalmadas e más. Que nenhum bichinho morra de fome, sede, desnutrição ou alguma doença por causa da irresponsabilidade e maldade dos seus donos. Se você merece ser feliz, os animais também! Eles não tem advogados, seja você um advogado deles. Mostre ao mundo que você é diferente, que ainda existe bondade na raça humana. Que ainda existe gente boa no meio desse caos, que ainda há esperança para a humanidade. Se você não gosta de animais, te respeito! Mas respeite nossos animais, não, abandone, não coma, não a corrente, não os maltrate. Nosso Planeta já dá sinais de esgotamento, ele não aguenta mais nossas ações irresponsáveis e cruéis, não é atoa essas pandemias que já levaram milhares dessa vida. Nós não respeitamos a vida dos nossos animais. Deus deu vida plena para todos, independentes de sua espécie. Pare e pense! Faça sua parte. Lute por aqueles que não podem se defender das ações covardes e cruéis da raça humana. Por prisão perpétua e perca de direitos de quem maltrata os animais, porque se você não dá aos animais o direito a vida, me desculpe, mas você também não merece direito nenhum.