O campo do clube da Moamba está alagado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Crisaldo Xerinda criou este abaixo-assinado para pressionar Governo do distrito da Moamba e

Solicitamos que o governo da Moamba repare o campo do clube dos desportos da Moamba que tem acolhido os jogos do torneio de abertura do futebol recreativo, campeonatos e outros vários torneio por vós conhecidos, este campo encontra se submerso por consequência das chuvas que assolam Moçambique.

Há duas ou várias intervenções a serem efectuadas:

1. Desviar as águas vindas da estrada em frente do edifício do clube que com aquela pequena inclinação escorrem e inundam o campo
  2. Criar caleiras no edifício do clube para a captação das águas e desviá-los
  3. Criar pequenos sistemas de drenos para conduzir as mesmas águas.
  4. Do lado da estrada que dá acesso ao governo distrital *urgente* apelamos que se faça uma vala condutora principal.

Aos empresários e pequenos empresários solicitamos que se unam e ajudem nos com área e pá niveladora principalmente da o lado que se encontra em baixo, pois a área foi evacuada pelo vento para um ponto.

Com tudo e gostaríamos de igual modo de fortificarmos as petições que uns outros organismos tem vindo a receber dos nossos colegas para que tomem com elevada estima e consideração pois estamos lutando para o desenvolvimento do desporto a nível do distrito, queríamos que acabo deste campeonato tivéssemos uma maior representação no campeonato da segunda divisão.

Comissão dos desportos da Moamba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!