Governo da Bahia, parem de destruir o bambuzal de Salvador! #PreserveOBambuzal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

A fauna e a flora de Salvador pedem SOCORRO! Recentemente, a prefeitura divulgou imagens que mostram a diminuição de vegetação na área de bambuzal da região do Aeroporto de Salvador.

Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), cerca de 11,2 mil metros quadrados da vegetação foram derrubados de maneira irregular para ampliar uma via de acesso ao metrô da cidade na entrada do aeroporto. A Sedur chegou até a notificar os responsáveis para paralisar imediatamente as obras no local.

O governador Rui Costa está DESTRUINDO parte do mais lindo cartão postal da cidade! Não podemos deixar que isso aconteça. Não vamos permitir que nossa cidade seja puro concreto! Por favor, assine e compartilhe #PreserveOBambuzal

Hoje: Ana Paula está contando com você!

Ana Paula Frantz Leite precisa do seu apoio na petição «Governo da Bahia, parem de destruir o bambuzal de Salvador! #PreserveOBambuzal». Junte-se agora a Ana Paula e mais 27.729 apoiadores.