Construção de plataforma de surf em Capão da Canoa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Resumo: Construção de uma plataforma que será de atrativo turístico, pesca e prática do surfe, atualmente considerado esporte olímpico.

História pessoal: Este abaixo assinado está sendo criado, pois eu já ouvi milhares de vezes surfistas e pescadores reclamarem a carência de uma plataforma na cidade, além de ser um grande atrativo turístico claro. Em grandes praias do mundo se tem plataformas marítimas, exemplo: diversas praias da Califórnia ou até mesmo no próprio estado do Rio Grande do Sul onde acabam virando ponto turístico e atrativo local.

O problema: Não se tem uma plataforma na cidade onde se formaria um ótimo local para prática do surf e pesca. Na praia ao lado se tem a plataforma marítima de Atlântida, que é velha e se encontra em condições muito precárias que a tornam perigosa!

Mão na massa! Você prescisa assinar a petição para principalmente incentivar o surfe, atualmente considerado esporte olímpico. Além de que movimentaria a economia da cidade se tornando um ponto turístico.

Hoje: Bernardo está contando com você!

Bernardo Bidart precisa do seu apoio na petição «Governantes: Construção de plataforma de surf em Capão da Canoa». Junte-se agora a Bernardo e mais 368 apoiadores.