Ajuda financeira para os estudantes da AESGA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Diante dos impactos econômicos do Coronavírus (Covid-19) o Diretório Central Estudantil (DCE) requer apoio financeiro destinado à Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, para que seja convertido em redução de mensalidades no período afetado. 
A pandemia de coronavírus afastou clientes de restaurantes e bares, fechou cinemas, academias, shoppings, e todo serviço não essencial, e assim deixou todos em situação desesperadora.
Sabendo que maioria esmagadora dos estudantes dependem desse tipo de renda e que sem ela não terá condições de arcar com o pagamento, gerando assim, um enorme abalo econômico na cidade, pois a faculdade tem diversos funcionários, servidores e professos que também dependem desses pagamentos.
Então, para reduzir os efeitos dessa Pandemia pedimos amparo a Prefeitura de Garanhuns e ao Governo do estado, para que as atividades educacionais tenham continuidade.

Destacamos que tal pedido é único e exclusivo do DCE, sem qualquer envolvimento de quem quer que seja, a IE não tem qualquer participação, não fomos motivamos por ninguém para tal pleito, pois somos movidos pelos anseios dos acadêmicos, e somos livres para agir da forma que nos convém.