Fora Suzane Rizzo da SUBEM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Prefeito Marcelo Crivella.

Exigimos a saida imediata da sub secretária Suzane Rizzo. Suzane Rizzo não tem mais sustentação à frente da SUBEM. Nós amantes, protetores, ativistas em defesa dos animais abandonados instauramos esse abaixo assinado devido atitudes incompatíveis com a gestão pública, pela incompetência, falta de ética administrativa e péssima gestão de Suzane Rizzo. Exigimos exoneração imediata de Suzane Rizzo e volta das ações da prefeitura em favor dos animais.

Solicitamos a volta de veterinários qualificados e experientes para esterilizar cães e gatos no Programa Bicho Rio.

Solicitamos a volta de campanhas de adoção semanais.

Solicitamos a volta do programa de proteção aos animais comunitários.

Solicitamos socorro aos cavalos explorados e sofredores

E principalmente exigimos FORA RIZZO!

Chega de descaso com nosso dinheiro e altos salários quando os animais morrem na Fazenda Modelo por falta de medicamentos!

Chega de nepotismo de funcionários com altos jetons enquanto o abandono de cães e gatos aumenta por falta de castração!

Chega de descaso com os protetores de animais que não conseguem vaga para castrar animais abandonados e resgatados!

Diante o exposto eleitores da cidade do Rio de Janeiro que te elegeram e de todo Brasil exigem a saida imediata de Suzane Rizzo do cargo em exercício na SUBEM, junto de sua equipe desqualificada para estar à frente de políticas públicas para os animais cariocas e seus tutores . Lembramos de suas promessas de campanha de dar a SEPDA para os protetores de animais, o que está sendo descumprido pela Suzane Rizzo.

Prefeito Marcelo Crivella o povo pede uma atitude com urgência de vossa excelência!

Fora Rizzo!

Mande seu recado para o prefeito:

Prefeito Marcelo Crivella

agenda.gabinetecasacivil@gmail.com
agendasecchefegp@gmail.com

ATENÇÃO

Dia 9 de Janeiro manifestação na porta da prefeitura às 15 horas em frente à estação do metrô na Cidade Nova

Hoje: Andrea está contando com você!

Andrea de Jesus Lambert precisa do seu apoio na petição «Fora Rizzo! Exoneração da SUBEM Já!». Junte-se agora a Andrea e mais 4.392 apoiadores.