Moção de desagravo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Marcelo de Carvalho criou este abaixo-assinado para pressionar FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE

NOTA PÚBLICA DE DESAGRAVO

Nós, sócios, torcedores e apaixonados do Fluminense Football Club, vimos a público manifestar o nosso DESAGRAVO aos grandes e ilustres tricolores Sérgio Poggi e Antonio Gonzalez pelas injustas e caluniosas ofensas que foram vítimas, por ocasião, na última reunião do Conselho Deliberativo.

Reiteramos no presente ato, nosso absoluto e irrestrito REPÚDIO à ações ofensivas praticadas em face dos desagravados, de forma vil e covarde, imputando-lhes ações que, definitivamente, jamais praticaram.
Não é esse o Fluminense que queremos.
O tricolor das Laranjeiras que tem a fidalguia como um dos elementos de sua identidade não pode comportar tamanha sordidez e mau caratismo, protagonizados por pessoas que, por vaidade ou quaisquer outros interesses, procuram macular a indelével reputação daqueles que muito fizeram e ainda fazem, de forma despretensiosa e dedicada pelo clube.
Sendo certo que, esse é justamente o caso de Sérgio e Antonio, cada qual à sua maneira, dentro das suas respectivas áreas de atuação, têm atuação marcada pela dedicação incondicional à constante melhoria do Fluminense.
Discordar desse ou daquele projeto, entendendo não ser a alternativa adequada para o clube, é algo plausível e aceitável, no âmbito da democracia e pluralidade de idéias.
Mas, movido por essa discordância, além de razões que a razão não compreende, procurar manchar a ilibada reputação de pessoas mais do que honradas e, reconhecidamente honestas e dedicadas ao Fluminense, é atitude sórdida e criminosa, merecedora do nosso absoluto rechaço e repúdio
Por isso mesmo, é a presente para registrar o nosso incondicional apoio aos tricolores Sérgio Poggi e Antonio Gonzalez, exigindo que o clube, através dos seus poderes instituídos, emita nota de necessária retratação.

Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2020.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!