Alteração temporária de mensalidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Data: 21/03/2020

Como todos sabem estamos passando por momentos difíceis e entramos em um estado de QUARENTENA, algo pouco visto no Brasil. Graças a isso não estamos mais tendo aulas presenciais, tivemos que trocar pela metodologia EAD, o que foi uma ótima escolha, não nego. Não iremos perder o semestre graças a isso, agradeço pelo esforço dos professores envolvidos com a causa.

Mas uma coisa incomoda, pagamos por aula PRESENCIAL, alguns de nós pagamos van para ir para a faculdade.

Creio que deveríamos ter um desconto para TODOS na mensalidade, pois o gasto da faculdade durante esse semestre será menor, não haverá alunos na faculdade para consumirem água e energia. Creio que seria o minimo que a faculdade poderia fazer, creio que é um senso de ser justo com os alunos.

Pois autônomos estão sendo afetados com a causa, algumas pessoas podem ter sido demitidas tudo isso acarretando desistência da faculdade gerando um prejuízo creio que maior do que aplicar um desconto.