Autores e Diretores da Rede Globo de Televisão deixem Stênio Garcia continuar trabalhando.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

O ator Stênio Garcia precisa da nossa ajuda para continuar trabalhando com o que sempre fez em toda a sua vida, atuar. Ele é um icone da nossa arte, da nossa Televisão Brasileira. Apesar de seus 88 anos ele é ativo, e continua com uma atuação maravilhosa. Não vamos deixar  ele não ser mais visto em nossas telinhas e cinemas de nosso país. Ícones de outras partes do mundo com  a mesma idade dele, ou até mais não são esquecidos. Ele não tem que ser só lembrado, Stênio Garcia tem que continuar em nossas vidas. Por isso faço um apelo para que este ator que sempre esteve em nossas vidas continue seu lindo trabalho. Vamos fazer com que está petição chegue a mais de um milhão. Vamos lutar para que  as com mais idade não sejam descartadas e postas de lado. Vamos mudar esse quadro. Vamos lutar para que ele continue a trabalhar!. Não gostaria que fosse com alguém da minha família, pois se fosse estaria sofrendo e com muito medo . Não sabemos o que o futuro nos reserva, por isso neste momento delicado que o mundo está passando, com uma mobilização mundial, podemos fazer também aqui neste abaixo assinado ajudar uma pessoa tão especial!. Eu garanto a vocês que não vão se arrepender. Deixe Stênio Garcia trabalhar!. Obrigada!.