Ao governo do RN, pedimos que compreendam que escolas não combinam com risco de vi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Estamos vivendo em um contexto de uma pandemia que ainda não foi debelada. Não existe vacina, por tanto o perigo da propagação da covid-19 ainda é iminente. Precisamos voltar às aulas, precisamos sim de aprendizagem, interagir com nossos colegas e professores, mas para isso, precisamos acima de qualquer coisa, ter segurança e proteção à nossa saúde, sendo nós alunos, professores e todos os funcionários envolvidos na educação. É inegável que a estrutura, principalmente das escolas públicas, não asseguram essa principal prioridade do momento, que é a prevenção da saúde e consequentemente da vida. Estudantes não moram sozinhos, podendo assim, ser contaminados em seu ambiente escolar e propagar o vírus para a sua família e em qualquer outro ambiente em que frequente. Pedimos compreensão e empatia por parte de toda sociedade e principalmente do governo que nos representa, para que nos resguarde desse mal, mantendo o isolamento por mais um tempo, e que possamos voltar a praticar a educação como ela deve ser, inclusiva e não excludente. Por amor à vida, nos deixem ficar em casa!!!