Cães de Guarda em Santos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Na cidade de Santos (litoral de São Paulo) está cada vez mais frequente os estabelecimentos contratarem empresas para aluguel de cães de guarda.

Hoje ocorre da seguinte forma, os canis deixam os cães no final do dia, para tomarem conta no período noturno, sem acompanhamento de um vigilante condutor. Quando se trata de feriados prolongados e finais de semana, os cães são deixados na sexta e são recolhidos somente na segunda.

Os cães ficam sem água, comida e até expostos ao clima sem ter uma cobertura para proteção de chuva e sol. A higiene fica precária, pois os locais ficam totalmente cheios de urinas e fezes para todos os lados.

Diariamente passeio com o meu cão e me deparo com cenas deprimentes, cães idosos, alguns desnutridos, sem saúde, largados nesses estabelecimentos sem o devido cuidado.

Peço a ajuda de todos para assinarem esse abaixo assinado, para que as devidas providências sejam tomadas, que a Prefeitura Municipal de Santos proíba a utilização de cães como guarda sem a presença de um vigilante condutor e que ocorra uma fiscalização para que não haja maus tratos, e que seja um ambiente com as devidas condições para o animal.

Hoje: Samantha está contando com você!

Samantha Jesus precisa do seu apoio na petição «Exigimos o fim da exploração e maus-tratos contra cães de guarda em Santos!». Junte-se agora a Samantha e mais 1.256 apoiadores.