Aceite as pessoas da forma que elas são. Respeito é bom e todo mundo gosta!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Maria Clara Noleto Guimarães criou este abaixo-assinado para pressionar Escolas de todas as cidades

Não é surpresa pra ninguém que até hoje ainda existem pessoas homofobicas, algumas são ensinadas a serem assim, isso acontece muito nas escolas.                             Exemplo: Quando um coleguinha vê outro com roupas "femininas" e fica chamando ele de "boiola" "baitola" e entre outros, isso é inadmissível!!! As crianças e adolescentes precisam ser ensinados a combater a homofobia, e não a praticar.                               Muitas vezes isso começa em casa, quando os familiares começam a julgar essas pessoas, e então a criança acha que aquilo é certo e vai lá e pratica. Os pais precisam ser o exemplo para os filhos, se eles não querem que os filhos façam coisas erradas, eles não tem que fazer coisas erradas também. Se seus pais são assim, não seja igual a eles!!!      É como uma citação de uma série chamada "Anne with an E", que diz o seguinte; "A sua vida não precisa ser uma réplica exata da vida dos seus pais".                                                As pessoas sofrem com isso, várias nem chegam a se assumir por conta do preconceito.                                                             Esses dias eu estava navegando na internet e me deparei com um vídeo, nesse video o pai e a filha "trollam" a mãe, dizendo que a filha é lésbica, e meus Deus, eu fiquei simplesmente ATERRORIZADA com o comportamento da mãe, no vídeo mostra a mãe falando que vai matar a filha, ela chega a pegar um prato e uma faca para tentar agredir a filha, ela disse também que iria tomar o celular da menina e quebrar na cabeça dela. Ela falou as seguintes palavras "Eu vou te quebrar, nem que eu e seu pai tenha que ir parar na cadeia" Gente, isso mata qualquer um por dentro, tenho certeza que ninguém gostaria de estar no lugar dessa menina.                                                       Esse é o link do vídeo:                                        https://youtu.be/nnCA0LUHobM                      Alguns pais tem preconceito até com o cabelo do filho, eu falo isso por experiência própria. Meu irmão não pode mais nem deixar o próprio cabelo crescer, que meus pais já começam uma briga gigantesca, já eu, não posso escolher como quero cortar meu cabelo, pq sou menina e eles falam que tenho que deixar meu cabelo grande. Gente, isso é horrível, não poder escolher como você quer sua aparência, pelo fato de que até seus pais te julgam. Se eu ao menos falar "Mas é assim que eu quero ficar!!" eles já vem falando "Eu digo isso pro seu bem, mas se você não quer me escutar, tudo bem" Gente, uma coisa não tem nada a ver com a outra, e por isso peço que me ajudem assinando essa petição, quero que isso mude, ao menos nas escolas...Nos todos merecemos respeito.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!