Diga não ao PL 3877/2020!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Matheus Canuto criou este abaixo-assinado para pressionar Email: sen.rogeriocarvalho@senado.leg.br Twitter: @SenadorRogerio Email: sen.davialcolumbre@senado

Meus amigos, amanhã no dia 3 de Novembro, em uma Terça-Feira, para alguns será um dia importantante, pois estará ocorrendo as eleições nos EUA.
Porém, enquanto nosso olhos se voltam para a geopolítica iternacional, nesse mesmo dia, no Brasil, será votado no senado o Projeto de Lei 3877/2020, um projeto desastroso que podera acabar com qualquer perspectiva de desenvolvimento brasileiro.
Proposto pelo senador Rogério Carvalho(PT-PB), o projeto consiste na legalização das chamadas "operações compromissadas". Essas operações são feitas entre o Banco Central e os bancos privados no qual o BC recebe o caixa restante dos bancos, que eles não conseguiram emprestar,devido aos altos juros, sob o pretexto de "reduzir a inflação", como resultado atualmente, todos os anos, a dívida brasileira cresce 4 BILHÕES e já chega a custar 90% do PIB , os juros dessa dívida atualmentr fazem com que METADE dos orçamentos dos cofres públicos seja destinado a juros e amortizações da dívida.
Todo esse orçamento é ilegal, pois esse processo não é oficializado e todas essa dívida contraída não é utilizada para nada. Se o Projeto de Lei do Senador Carvalho for aprovado, todo esse processo ilegal será permitido e assim, nunca poderá ser revertido , fazendo o Brasil ficar nessa eterna crise fictícia.
Por isso, é urgente que nos mobilizemos, peço encarecidamente pressionando o Presidente da câmara, Davi Alcolumbre, e o Senador rogério para que n permitam que esse projeto seja aprovado!
*Deixo aqui os email deles e redes sociais.

Email: sen.rogeriocarvalho@senado.leg.br
Twitter: @SenadorRogerio

Email: sen.davialcolumbre@senado.leg.br
Twitter: @davialcolumbre

Para mais informações pesquisem o twitter-@AuditoriaCidada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!