CARTA DE APOIO À CANDIDATURA DO PROFESSOR JOCA E DA LOURDES QUILOMBOLA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Eduardo Manfredini Ferreira criou este abaixo-assinado para pressionar Eleitores que desejam uma Dourados melhor

Somos docentes, técnicas (os), pesquisadoras (es), acadêmicas (os) e egressas (os) das Instituições Públicas de Educação Superior, de Pesquisa e de Inovação Tecnológica do município de Dourados.

Vimos a público apresentar o nosso apoio à candidatura do Professor Joca e da Lourdes Quilombola à Prefeitura de Dourados nestas eleições de 2020.

O momento que atravessamos no Brasil é, resumidamente, grave. São muitos os retrocessos e os ataques aos direitos trabalhistas das minorias políticas, à soberania nacional e popular, às políticas públicas e aos direitos do povo brasileiro, bem como ao meio ambiente e à biodiversidade.

Fazer frente a esse volume de ações de forças conservadoras, reacionárias, obscurantistas é a tarefa urgente da hora.

A candidatura de João Carlos e Lourdes, por suas respectivas trajetórias pessoais e políticas, representa o que há de melhor em termos de lucidez, coragem, honradez e espírito público dentre as forças políticas e partidárias que disputam as eleições para a prefeitura de Dourados.

Quando fazemos um esforço rápido de memória, ou quando conversamos com as pessoas, lembramos que o último bom prefeito que Dourados teve foi Laerte Tetila.

A vitória dessa chapa significará estabelecer, em nosso município, outro modelo de gestão pública: mais democrática, participativa e voltada à maioria da população. Representará, também, o acúmulo de forças para novos enfrentamentos necessários na resistência ao atual processo de destruição do Estado Democrático de Direito, ao sucateamento das políticas sociais e à violência ambiental praticada em escala nacional.

Com a confiança de que é possível sermos felizes de novo, estamos com Joca e Lourdes!

Até a vitória!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!