Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 26 apoiadores!

Nós, abaixo assinados,  como parte integrante do Condomínio Salvador Prime e como condôminos proprietários e" moradores" conscientes de seus direitos, efetivamente interessados na melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente da comunidade, estamos plenamente convictos do nosso direito em opinar e deliberar sobre o gerenciamento no Condomínio Salvador Prime, ainda Contratado desde 26/01/2012 por tempo indeterminado por lado Syene Empreendimentos e Participações Ltda CNPJ 08.595.891/0001-16 e por outro  Enashopp- Empresa Nacional de administração de Shopping Centers Ltda 04.075.619/0001-16, para que não ocorra a triste possibilidade de uma ditadura econômica e administrativa que nos imponha, de cima para baixo no Complexo Condominial Multi Uso que não queremos e repudiamos. Neste abaixo assinado salientamos que já somos muito afetados pelos imensos transtornos que nos causa a operacionalização do empreendimento desordenado ,indesejado e que o gerenciamento global da operacionalização do Mult Uso, em suas áreas, equipamentos gerida pela administradora e executadas por empresas terceirizadas, para efeito deste contrato, por administração condominial com serviços  destinados a utilização comunitária pelos ocupantes das edificações e efetivamente em seja formalizado um novo instrumento particular, "CONTRATO "  de um lado o Condomínio Salvador Prime CNPJ 16.614017/0001-68 e do outro a Enashopp  - Empresa Nacional de administração de Shopping Centers Ltda 04.075.619/0001-16 e que os gerentes na pessoa de Paulo Henrique Martins e da Patrícia Falcão  façam parte integrante do condomínio como os demais empregados contratados pelo Condomínio Salvador Prime.

Por fim, esperamos que a Síndica na pessoa de Valéria Paixão Rosado Osnenghi CPF/MF nº567.904.815-91, a quem se destina deste documento, determine as providências necessárias para que o instrumento esteja em consonância  com os anseios e necessidades dos ocupantes das edificações.

Hoje: A está contando com você!

A L precisa do seu apoio na petição «Edson Resende: Celebrar contrato entre o Condomínio Salvador Prime e à administradora ENashopp- Empresa Nacional de administração de Shopping Centers LTDA». Junte-se agora a A e mais 25 apoiadores.