Reabertura da ABD

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Marcela Domingues criou este abaixo-assinado para pressionar Diretoria da Associação Bancária de Dracena na pessoa de vossa presidente senhora Cleusa Storto

Venho por meio desta pedir a adesão dos cidadãos dracenenses e sócios da ABD para que  juntos possamos somar forças e pedir à autoridades cabíveis a reabertura deste estabelecimento que acreditamos ser tão necessário a nossa sociedade. Reconhecemos a fase crítica que se encontra nosso estado e cidade porém cabe dizer que durante as fases permitidas a ABD cumpriu com todos os protocolos de segurança e saúde sempre zelando pelo cuidado de seus funcionários e associados. Assumimos também nossa responsabilidade em manter os devidos cuidados sabendo que tais condutas não devem ser apenas outorgadas à nossas autoridades. Por fim acreditamos que este local tão bem cuidado é fonte de saúde, sendo instrumento de prevenção e recuperação da COVID-19. Gratos pela atenção, contamos com a compreensão daqueles eleitos para zelar pelo nosso bem estar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!