Vitória confirmada

Sanasa, cade nossa água?

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 100 apoiadores!

Sanasa queremos saber pra onde vai nossa água?

Se o sinal está verde para o uso de água queremos saber porque não chega água em nosso bairro?
Sofremos corte de água todos os dias, raros são os horários que sai água das torneiras e isso acontece sem prévio aviso.

Os moradores do Village estão de forma totalmente regular e pagam seus impostos em dia. Porque estamos sem água?Será falta de abastecimento ou corte de água sem prévio aviso? Queremos saber!

Água é direito fundamental de qualquer ser humano, restringir o uso da mesma sem uma justificativa é crime.

Queremos o que é nosso, queremos a água pela qual pagamos, queremos transparência por parte da Sanasa e da prefeitura de Campinas. Se está havendo racionamento de água porque não é informado para a população de Campinas?

Hoje: Matheus está contando com você!

Matheus Vieira de Luca precisa do seu apoio na petição «Diretor-presidente da Sanasa Arly de Lara Romêo Diretor administrativo da Sanasa Paulo Jorge Zeraik, Diretor-presidente da Sanasa Arly de Lara Romêo, Diretor administrativo da Sanasa Paulo Jorge Ze...: Sanasa, cade nossa água?». Junte-se agora a Matheus e mais 99 apoiadores.