Aprovem a nossa solenidade drive-in!

Aprovem a nossa solenidade drive-in!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
sophia viana criou este abaixo-assinado para pressionar Direção GEA e

A lista de sacrifícios e adaptações do terceiro ano GEA de 2020 é extensa! Não tivemos gincana, micos, última interclasse, fotos para livro do ano ou últimos momentos de convivência com nossos professores e colegas...

“Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.” Construímos, não um milhão, mas, com certeza, grandes amigos, que, durante essa longa jornada, nos deram força e motivação. Se o período de isolamento social da Covid-19 evidenciou algo, com certeza, foi o desestímulo de uma rotina sem eles. Escutá-los, através da tela do computador, apesar de, as vezes, ser o maior incentivo para assistir às aulas, tornou-se martirizante. Vedar, sem pretexto ou coerência, a oportunidade de encerrarmos esse ciclo unidos, faz-se, portanto, impiedoso.

Por outro lado, admitindo as demandas que a pandemia de Covid-19 nos impõe, fora encontrada uma solução coesa com a crise sanitária vigente e aprovada pelos órgãos sanitários e governamentais: a realização da solenidade no Summer Drive-In, localizado no Centro de Convenções de Salvador. Tal solução, além de apresentar um preço acessível (incluindo todos os equipamentos, palco, banheiros químicos, sonorização, iluminação, telas LED, equipe técnica, entre outros), também representa valor sentimental inestimável aos terceiros anos dos Colégios São Paulo e Anchieta de 2020. 

Por isso, os alunos abaixo-assinados manifestam-se junto às Comissões de Formatura de 2020 e aos Grêmios dos colégios Anchieta e São Paulo sobre a insatisfação quanto ao modelo virtual de solenidade *imposto*; clamando pela reconsideração de um momento presencial, no Drive-In, em que o ciclo do Ensino Médio possa ser encerrado coerentemente à dedicação, aos esforços, às grandes amizades construídas e à diligência entregue pelos concluintes de um ano tão atípico e desafiador.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!