DISPENSA DE APRESENTAÇÃO ORAL DE TCC- Graduandos Fapam- 2020/2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
10º Direito- FAPAM 2020/2 criou este abaixo-assinado para pressionar Direção e

Os alunos, da Faculdade de Pará de Minas, reúnem-se, por meio deste manifesto, no intuito de solicitar  a dispensa da obrigatoriedade de apresentações orais dos trabalhos de conclusão de curso neste segundo semestre de 2020. Usando como requisito avaliativo a análise do próprio depósito do trabalho.

Primeiramente, já é sabido das dificuldades encontradas na migração para os meios digitais e a instabilidade e falhas que o sistema digital possui, concomitantemente, não é fato a ser ignorado a existência de diversos alunos em áreas rurais, e também que a conectividade mesmo em área urbana tem se mostrado muito instável tanto para os alunos quanto professores.

Enfatizamos também que este procedimento já é adotado e aceito em diversas Instituições de ensino, uma vez que esta apresentação não configura requisito indispensável para a certificação do MEC e como está sendo um ano completamente atípico, solicitamos que o meio de avalição de conclusão de curso seja substituída pelo meio mais simples e célere que seria apenas o depósito do mesmo.

Obs.: Solicita-se aos alunos, que compartilham desta ideia, identificação nos comentários por meio do número de RA. Aos demais apoiadores solidários, identificação como "APOIADOR".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!