REIVINDICAÇÃO DE TODAS AS TURMAS DE PEDAGOGIA PELA SAÍDA DA COORDENADORA SILVANA NEVES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Manoela Madai Soares de Lima criou este abaixo-assinado para pressionar Direção da Uninassau

Excelentíssima Senhora Reitora da Uninassau Campina Grande
Os cidadãos abaixo assinados, alunos do Curso de Pedagogia desta unidade, estes de todos os períodos presenciais e semipresenciais neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência que reconsiderem o afastamento da Coordenadora Silvana Neves, que demonstrou através do seu competente trabalho o valor do Curso de Pedagogia desta Instituição.
A Uninassau enquanto instituição particular, deveria valorizar os profissionais que têm e que demonstram capacidade para estar no posto que lhe é devido. Antes da Coordenadora Silvana Neves, o curso estava fechando, sem valor nem visibilidade alguma. Bem como, mesmo em tempos de pandemia ela conseguiu formar turmas e encher as salas de aulas e nós alunos nos sentíamos representados por ela.
Queremos expressar com esse abaixo assinado nossa extrema indignação e insatisfação com a decisão tomada por parte da UNINASSAU no curso de Pedagogia, nós enquanto líderes e alunos do curso, queremos expressar que essa decisão foi infundada, e queremos explicação bem como a volta da nossa coordenadora, que sempre dedicou-se ao máximo ao curso, a cada aluno, fruto do esforço dessa coordenadora, que nunca mediu esforços para elevar o nome da referida instituição, e sempre mostrou o melhor desempenho que uma coordenadora poderia mostrar, sempre atendendo a TODOS, ela fez com que o curso tivesse nome, organização e a contribuição dela na nossa formação é imensurável, por isso viemos por meio deste documento pra dizer que: NÃO ACEITAMOS!!! Porque somos partícipes desta institui
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento numeradas e assinadas por todos os alunos de Pedagogia da Uninassau.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!