Recuperação da RJ-160 URGENTE! Trecho Cantagalo-Carmo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Gabriel Lopes criou este abaixo-assinado para pressionar Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) e

A RJ-160, trecho Cantagalo-Carmo, se encontra a mais de um ano em péssimo estado! A falta de manutenção da mesma resultou na deterioração quase que por completa da via. Já quase não se tem asfalto, apenas um resquício do que antes fora uma estrada. Buracos, muitos buracos! E não são pequenos, são buracos largos e fundos! Obrigando o motorista, muitas vezes, a escolher o buraco "menos" pior. Ou até mesmo, andar na contra-mão e nos limites laterais da pista, colocando em risco a vida de transeuntes, animais e dos próprios motoristas!
Façamos um apelo a Prefeitura Municipal de Cantagalo, que tem sim a obrigação de zelar por esta estrada, já que ela é via diária de seus moradores distritais, para que entre em contato com o DER-RJ, que possui uma Usina de Asfalto dentro do município (!!!), pra que cheguem a um consenso e façam a restauração da estrada, colocando novo asfalto, sinalização e fazendo uma limpeza marginal.
Vale ressaltar que, devemos manter vigia quando for feita a reforma, visto que, se analisarmos o resto da pista existente, podemos ver que os asfalto que fora colocado lá é finíssimo, sem qualquer tratamento antes da sua aplicação no solo, aparentemente. Basta olhar para os buracos que qualquer pessoa leiga consegue perceber isso.
Vamos mostrar nosso descontentamento e lutar por algo que nos pertence, já que muitos de nós pagamos o IPVA exatamente para que possamos andar com nossos veículos de forma tranquila e segura!!!

Assine e compartilhe esse abaixo-assinado!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!