"Diga NÃO ao aumento de salário dos Ministros do STF e ao seu efeito-cascata"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Se a Câmara dos Deputados aprovar o aumento salarial proposto para os Ministros do STF, vai provocar um efeito-cascata perverso, com um rombo anual de mais de R$ 224 milhões nas já combalidas contas públicas do Estado do Rio de Janeiro (https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/novo-salario-do-stf-pode-elevar-tetos-no-rio-estado-teria-despesa-de-224-milhoes-22969848.html), onde muitas categorias da elite do funcionalismo ganham o teto de 90,25% do vencimento de Ministro do STF, enquanto a população morre sem atendimento nos hospitais, carros de polícia não têm sequer combustível para rodar, faliu o projeto das Unidades de Polícia Pacificadora, a educação pública é de baixa qualidade e a imensa maioria do funcionalismo estadual recebe apenas no décimo dia útil do mês (https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-confirma-pagamento-integral-do-salario-de-julho-dos-servidores-nesta-terca-22974091.html)

Assine este abaixo-assinado para dizer aos Deputados Federais da bancada do Rio de Janeiro no Congresso Nacional que você é CONTRA esse aumento e que do posicionamento deles depende seu voto nas próximas eleições.

Vamos fazer do voto nossa maior arma!

Hoje: Professora Valéria está contando com você!

Professora Valéria NOVO precisa do seu apoio na petição «dep.alessandromolon@camara.leg.br: "Diga NÃO ao aumento de salário dos Ministros do STF e ao seu efeito-cascata"». Junte-se agora a Professora Valéria e mais 1.802 apoiadores.