eu quero justiça!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Carla Godinho criou este abaixo-assinado para pressionar Delegacia da Mulher

Mariana merece sim JUSTIÇA eu fui estrupada com 11 anos , isso me dói até hoje , eu estava inconsciente e ele se aproveitou , eu pedia pra ele parar e ele não parava , a dor que eu sentir ali foi orrivel , e a dor que sinto hoje por saber que existem mulheres e até mesmos crianças e idosos que passam por isso , até mesmo pior e orrivel! , isso não e culpa da mulher , não e culpa da roupa , acontece e que se deve respeito hoje em dia!

cê a mulher está dormindo e estrupo , cê a mulher está sóbria e não quer e estrupo , cê a mulher está droga ou bêbada e estrupo!

eu imagino a dor que essa mulher deve está sentindo , por que além dela ter sido estrupada! ela foi culpada , por fotos e tudo mais , quer dizer que só porque ela e virgem ela não pode postar fotos de biquíni? Claro que sim! Ela tem os direitos delas como você deveria ter seu senso! é o seu caráter de homem!

Mariana merece justiça , ela e muitas outras mulheres que não chegam as notícias , que não sabemos de nada e quando aparecem estão mortas! ou com traumas enormes que serão muito difícil de supera-los ,  assim como eu , que guardo traumas , mais hoje estou bem melhor do que antes hoje ainda consigo me amar mais , hoje consigo ver o quão valiosa sou , e vejo o quão forte eu sou , por não ter desistido no meio do caminho , uma coisa que antes eu não conseguia enxergar em mim pois me sentia culpada pelo que houve cmg!

é eu espero que assim seja com a Mariana , que ela consiga justiça , e principalmente o amor consigo própria , a alegria consigo própria , a paixão consigo própria e a superação assim dos traumas fortes que ela está sentindo!

mais a Mariana não e culpada e se você e vítima de um estrupo denuncie! Não deixe o medo falar mais alto , você e forte e você merece a justiça , você merece ser feliz! Você merece se amar , você e uma mulher valiosa!

EU ESTOU COM  VOCÊ MARIANA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!