Readmissão dos professores Horácio, IG Henrique e Agaide e demissão da Diretora Fernanda

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


As recentes decisões da diretoria da Anhanguera São José - SC são além de arbitrárias, inconsequentes e irresponsáveis. No início do segundo semestre de 2019 a Diretoria da Faculdade na pessoa da Profa Fernanda Santana Jardim demitiu o então coordenador do curso de Direito da instituição por motivos que só ela conhece. O ex coordenador o Prof° Alexandre Navarro Stotz tinha acabado de receber nota MÁXIMA em recente visita do MEC à unidade. 

Como se não bastasse a mesma demitiu na última semana três dos nossos melhores Professores, o Prof° Carlos Horácio, professor de Direito penal premiado como melhor professor da região sul do país, Prof° IG Henrique, professor de Direito Civil e Processo Civil um dos melhores na sua área e o Prof° Agaide, professor de Direito Civil.

Diante disto a comunidade discente do curso de Direito da Faculdade Anhanguera São José decidiu se manifestar em contrário à essas decisões absurdas e desfundadas da Diretora Fernanda Jardim e pedimos a readmissão dos nossos professores e a demissão da Diretora Fernanda Santana Jardim, pois ela não pode tomar decisões que beneficiem apenas o seu ego ao mesmo tempo que afetam diretamente a qualidade do nosso ensino.