Colégio Master: exigimos uma retratação #exposedfortal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Nós, alunos do Colégio Master, estamos muito indignados com os atuais acontecimentos e principalmente com o silêncio e a omissão da escola perante esses assuntos. Por isso, decidimos fazer um abaixo-assinado pedindo o afastamento do professores Raul Brito, Michael Rocha, dentre vários outros, baseado nos prints recém divulgados com conteúdo invasivo, além da investigação acerca das acusações as quais os outros profissionais foram submetidos.

É inadmissível que uma instituição escolar premiada e respeitada nacionalmente, como o Colégio Master, mantenha-se calada acerca dos atuais acontecimentos, que já tomaram proporções nacionais e contam com a participação de influenciadores, jornalistas e apresentadores.

Até que seja feito um pronunciamento digno por parte da coordenação e/ou do corpo docente, boicotaremos as aulas organizadas via internet e chamaremos repetidamente a atenção dos responsáveis nas redes sociais, expondo-o para que todos fiquem cientes dos abusos cometidos.