CONTRA ADULTERAÇÃO DAS OBRAS DE CHICO XAVIER

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Tendo em vista a belíssima obra mediúnica do maior apóstolo de Cristo do século XX e, a maneira com que estão sendo tratadas pela FEB (Federação Espírita Brasileira) é impossível permanecer impassível. Atualmente, a casa máter do espiritismo que deveria zelar pelas obras de Chico Xavier, vêm adulterando os livros do médium com elementos estranhos aos livros originais, isto é, está incluindo, deformando e acrescentando frases, mudando palavras e alterando o sentido dos ditados dos nobres benfeitores que aturam pela pena do grande medianeiro. 

Assim, pedimos em caráter de emergência para que a instituição responsável por tais alterações, se comprometa a retirar todos os conteúdos alterados e que reestabeleça as obras em seu estado original. Pois, sabe-se que a FEB com essas ações e através de seu núcleo editorial, conflagra certamente em um grave atentado a memória e o trabalho de um dos maiores expoentes da Doutrína Espírita do Brasil e do mundo. 

Sendo assim, se nada for feito, essas péssimas condutas da instituição podem prejudicar sobremaneira o legado daquele que tanto contribui para a cristianização e elevação moral do mundo. Por isso, é imperioso que a FEB, representada pelo seu diretor atual, Jorge Godinho Barreto Nery, honre a comunidade espírita e o trabalho do inesquecível médium com a restituição ao padrão original de todos os livros e mensagens. 

A família espírita não aceitará mais, BASTA!