Contra o Absurdo Aumento dos salários do STF.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É com Tremendo repudio de cidadão Brasileiro abro esta causa que trata sobre o aumento dos próprios salários do STF, e leva a desencadear nos cofres publicos mais 700 milhões em gastos extra, em um País fragilizado pelos altos impostos submetidos à Alimentar a Maquina Publica já super-inflada, e que de forma alguma condiz com a realidade do restante da população.

Recursos estes que deveriam servir ao cidadão, como saúde, segurança, educação e etc. Mais que ao decorrer dos anos tem servido aos interesses da classe Politica.

Baseado na Imoralidade em subir os próprios salários, a falta de recursos financeiros, a crise financeira que o País passa, o déficit de aproximadamente $139 bi, e a ALTA carga tributaria enfrentada pela população.

Colocamos este Recurso como forma a ser ouvidos e contando com a Colaboração de todos para que a causa seja Atendida.

Hoje: Daniel está contando com você!

Daniel Tiba precisa do seu apoio na petição «Contra o Absurdo Aumento dos salários do STF.». Junte-se agora a Daniel e mais 97 apoiadores.