Abaixo-assinado encerrado

Homens que pagam por sexo deveriam ser punidos criminalmente.

Este abaixo-assinado conseguiu 16 apoiadores!

HOMENS QUE PAGAM POR SEXO DEVERIAM SER CRIMINALIZADOS

"A legalização da prostituição incentiva o tráfico ignóbil e imundo, que força as mulheres a se prostituírem. Mulheres são pessoas e não mercadorias".

Na esfera da vida conjugal, a conduta desonrosa por aquele que busca esse "tipo de diversão", trás grave violação aos deveres do casamento, o adultério, maus tratos, desgaste dos nervos, a moléstia da tristeza, além de, atentar contra a integridade física de seu parceiro.

Meninas entre 9 a 15 anos são envolvidas, seduzidas e aliciadas para essa vida a começarem a se prostituir em todas as partes do país, os motivos estão associados a pobreza, ao abandono, a impunidade de adultos que pagam por esse tipo de divertimento.

De acordo com a revista científica “World Development”, "países onde a prostituição é legal têm uma quantidade maior de tráfico humano reportada". A preocupação com tráfico sexual ocorre também no Brasil, e a discussão não é a legalidade da prática em si por meio daquelas pessoas que oferecem a troca de favores sexuais por dinheiro, mas de criminalizar aqueles que buscam e pagam por sexo.

Mulheres, esposas, não sejam cúmplices! Essa luta também é nossa.

Hoje: Romulo está contando com você!

Romulo Lombas precisa do seu apoio na petição «Contra ao abuso e a exploração sexual.». Junte-se agora a Romulo e mais 15 apoiadores.