CONSELHO NACIONAL DOS CORRETORES DE SEGUROS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
José Carlos Nascimento de Souza criou este abaixo-assinado para pressionar CONSELHO NACIONAL DOS CORRETORES DE SEGUROS (Conselho de Fundadores)

CONSELHO NACIONAL DOS CORRETORES DE SEGUROS

Prezados Corretores de Seguros de TODO BRASIL!

Estamos chegando muito próximos daquilo que nos propusemos desde que iniciamos este chamado: fundar o nosso Conselho Nacional dos Corretores de Seguros!

Desde a nossa última atualização, desenvolvemos algumas ações visando garantir determinados direitos que precisávamos proteger antes de atuarmos mais proficuamente, tais como: nosso nome, marca, domínio, futura sede, instalações, etc.

E diante de quadro tão caótico que vimos experimentando desde novembro passado, com a publicação da Medida Provisória 905/2019 e, mais recentemente, a obrigatoriedade de expor nossas comissões aos nossos clientes, ficou mais do que latente que precisamos, URGENTEMENTE, quebrar o monopólio institucional da única entidade que detém a prerrogativa de nos defender coletivamente no ambiente jurídico e administrativo. E que nada faz...

Dessa maneira, precisamos que TODOS os que assinaram esta petição nos encaminhem alguns dados para que possamos delinear o nosso inaugural quadro associativo. São eles: Nome; Dt. Nascimento; CPF; No. Celular (com DDD); Estado de atuação profissional e e-mail. Pedimos que estes dados sejam encaminhados para o seguinte email: corretores@idecorr.com.br

Precisamos de profissionais Corretores de Seguros, devidamente habilitados e registrados na Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, em pelo menos 12(doze) Estados da Federação Brasileira.

Para você que ainda não aderiu (já somos quase 2.000 associados), clique na imagem/link e aponha seu apoio a nossa nova entidade. Depois complete seus dados por meio do e-mail que disponibilizamos neste texto.

O início de uma nova ordem institucional para a Corretagem de Seguros está começando: venham conosco!

ATITUDE & AÇÃO É O NOSSO LEMA!

São Paulo; 30 de junho de 2020.

Conselho de Fundadores - Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!