0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

As provas do vestibular CEDERJ, assim como a aula inaugural e várias dicidiscipl do curso, inclusive disciplinas que não podem ser trancadas, hoje se realizam no sábado. Não há por parte do CEDERJ flexibilidade para atender uma classe da sociedade, os sabatinas. Com isso, muitos não podem participar do vestibular CEDERJ e não podem disputar as vagas para a faculdade pública. A declaração dos direitos humanos da ONU e a Constituição Federal de 1988, garante liberdade de expressão e religião para todas as pessoas de forma igual. Ao não flexibilizar dias e horários disponíveis para que candidatos sabatistas participem de seu vestibular e alunos sabatistas possam realizar Avaliação Presencial, as chamadas APs, o CEDERJ se mostra intolerante para com a fé daqueles que crêem de maneira diferente do que a maioria. Portanto, venho pedir seu apoio para que esta realidade mude, e os sabatistas possam ter acesso a esta oportunidade de educação financiada com dinheiro público, vindo dos impostos dos cidadãos, inclusive sabatistas. Peço seu apoio

Hoje: Cosme está contando com você!

Cosme Peixoto precisa do seu apoio na petição «Consórcio Cecierj-Cederj: Provas do CEDERJ em outro dia que não seja o sábado, para todos poderem participar». Junte-se agora a Cosme e mais 13 apoiadores.