Retorno da empresa Destaque de correspondência ao condomínio Alphview Barueri

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Luis Vasco criou este abaixo-assinado para pressionar Condominos Alphaview Barueri

Sou residente deste condomínio a 8 anos, desde que foi entregue a praça do Sol, onde morei por 7 anos. Hoje moro na praça da Lua.

Nesses 8 anos que estou nesse condomínio, não tive problemas com o setor de correspondência, até então, com nome de Destaque. Eram 3 pessoas nessa empresa, e davam conta corretamente de todas as mais de 2000 unidades desse condomínio. Desde pacotes, até os envelopes e correspondências de caixas de correio de cada torre.

Algumas pessoas tiveram problemas com eles, assim como serviços de qualquer empresa, mas é fato que quando chegávamos, eramos atendidos prontamente e não se via filas no local. Não tínhamos que voltar pra ver se encontraram as encomendas e outros.

Venho desta forma, pedir a ajuda de vocês para que possamos pedir a volta de um dos únicos serviços que funcionavam corretamente nesse condomínio. E um dos essenciais, pois, um atraso de um boleto pode ocasionar problemas difíceis de reparar.

Houve casos de pessoas que pagaram boletos de outra unidade. Tiveram pessoas que tiveram de pagar juros e mora por atraso de boletos. Tiveram pessoas q ainda estão esperando receber os pacotes de encomendas.

Agradeço a todos pela ajuda ao nosso condomínio.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!