Petition update

A CET aprovou o projeto, e agora?

Thomas Wang
S�o Paulo, Brazil

Jun 7, 2019 —

Na semana passada a Folha noticiou que a CET aprovou o projeto da ciclovia da Rua Domingos de Morais apresentado pelo Colégio Arquidiocesano! Mas e agora, quais são os próximos passos?

Depende apenas da CET liberar o colégio para realizar as intervenções na rua para as obras começarem!

Uma boa oportunidade para cobrarmos a implantação da ciclovia da Domingos e de mais ciclovias são as Audiências Públicas sobre o Plano Cicloviário que estão acontecendo! Segue o calendário das próximas audiências:

07/06, 19h - Zona Leste: São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Itaquera, Guaianazes, São Mateus, Cidade Tiradentes e Ermelino Matarazzo
Local: Rua Juá Mirim, s/número, Cidade Tiradentes

12/06, 19h - Centro: Subprefeitura Sé
Local: Rua Álvares Penteado, 53

13/06, 19h: Ipiranga, Jabaquara e Vila Mariana
Local: Subprefeitura Ipiranga - Rua Lino Coutinho, 444

14/06, 19h: Santo Amaro,Cidade Ademar e Campo Limpo
Local: Subprefeitura Santo Amaro - Praça Floriano Peixoto, 54

27/06, 19h: Parelheiros, M'Boi Mirim e Capela do Socorro
Local: Subprefeitura M'Boi Mirim - Avenida Guarapiranga, 1695

Vamos comparecer nas audiências e cobrar para que a Prefeitura implante todas ciclovias que prometeu até 2020! Não podemos mais correr riscos ao ir para a faculdade e trabalho!

Conto com todos vcs e obrigado pelo apoio!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.