Complete a ciclovia da Rua Domingos de Morais! #CicloviaNaDomingos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Completem a ciclovia da Rua Domingos de Morais!

Moro na Saúde e uso a bicicleta quase todo dia, mas falta uma ligação entre as ciclovias da Rua Vergueiro e da Avenida Jabaquara... Entre as estações Vila Mariana e Praça da Árvore os ciclistas estão totalmente expostos, tendo que brigar por espaço com ônibus, carros e motos! Esse tráfego intenso é perigoso e impede muitas pessoas, como meu pai e minha irmã, de usarem a bicicleta como meio de transporte...

A ligação entre essas duas ciclovias protegeria pessoas como meu pai minha irmã, pois permitiria que elas fossem de bicicleta, aliviando o transporte público e o trânsito da região, que é pesado e perigoso, já que circulam várias linhas de ônibus por ali... Ciclistas iniciantes, como meu pai, tem medo de compartilhar a via com ônibus, carros e motos, por isso precisam dessa ligação! A opção criada pela CET passa pelas ruas Madre Cabrini e Coronel Lisboa,  facilitando os ciclistas que circulam no trecho... Mas para os ciclistas que vem do Jabaquara e vão para o Centro/Paulista é um desvio que não faz sentido!

A maioria dos ciclistas que vem do Jabaquara não faz esse desvio e continua seu caminho pela Rua Domingos de Morais, o que é mais lógico, porém menos seguro... Por isso queremos que a ciclovia da Rua Domingos de Morais seja completada!

Queremos a ligação da ciclovia do metrô Vila Mariana até o metrô Praça da Árvore! Precisamos de uma rede completa para proteger os ciclistas e continuar melhorando São Paulo!

www.change.org/CicloviaNaDomingos

#CicloviaNaDomingos #VaiTerCiclovia #CicloviasSalvamVidas

Hoje: Thomas está contando com você!

Thomas Wang precisa do seu apoio na petição «Complete a ciclovia da Rua Domingos de Morais! #CicloviaNaDomingos». Junte-se agora a Thomas e mais 2.219 apoiadores.