Coloquem a Megan Rapinoe na capa do FIFA 20!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Inglês / Alemão

A Copa do Mundo Feminina fez com que muitos de nós tivéssemos contato com o futebol feminino pela primeira vez. Agora é hora de levar esse contato adiante. É por isso que estou pedindo que a heroína da Copa do Mundo, Megan Rapinoe, esteja na capa do FIFA 20.

Sou um jogador regular da série FIFA da EA. Eles são os jogos esportivos mais vendidos de todos os tempos, com mais de 250 milhões de vendas ao longo dos anos. Colocar Megan Rapinoe na próxima capa enviaria uma mensagem clara de que o mundo do futebol está começando a dar ao jogo das mulheres uma chance justa.

Rapinoe não é apenas uma grande jogadora e uma estrela nesta Copa do Mundo, ela também se tornou um exemplo para garotas e garotos em todo o mundo por enfrentar a opressão fora do campo.

Embora cerca de um bilhão de pessoas tenham assistido à Copa do Mundo Feminina, o prêmio feminino é de apenas 30 milhões de dólares - mais de dez vez menos que os 400 milhões de dólares oferecidos aos homens. A FIFA precisa mudar sua política de prêmios em dinheiro, e mais exposição do futebol feminino ajudará a conseguir isso.

O FIFA 20 deve ser lançado no final de setembro. Se um número suficiente de pessoas assinar esta petição, podemos mostrar à EA que agora é a hora de dar ao jogo das mulheres uma chance real. Por favor, assine!