União Mães solo Themis

União Mães solo Themis

Precisamos de apoio de todos em especial das mulheres mães solo que lutam por justiça e esbarram na injustiça, descaso,desrespeito, de advogados que deveriam zelar mas não fazem.pelo desamparo dos órgãos de justiça por não ter condições financeiras e tiveram seus filhos e direitos retirados covardemente.Pelo segredo de justiça que só serve para distorcer a verdade dentro de processos.
Pedimos que todos assinem para que chegue em Brasília e sejam feitas mudanças nas leis imediatamente,precisam de prioridade em nossos processos,chega de covardias com nós mães solo e nossos filhos que sofrem pelo descaso do judiciário e muitas vezes por pessoas que confiamos nos defender advogados,judiciário,que faz pouco caso dos processos que nos traem nos abandonam dentro da justiça covardemente.
Precisamos do apoios do instituto Maria da penha em todas capitais do Brasil para nos dar o devido amparo e proteção com a lei Maria da Penha.
Precisamos de apoio de todos em especial das mulheres mães solo que lutam por justiça e esbarram na injustiça, descaso,desrespeito, de advogados, juízes,promotores,delegacias,conselhos tutelares que deveriam zelar mas não fazem,pelo fim da espera e desamparo dos órgãos de justiça com mulheres mãe solo por não ter condições financeiras de arcar com processos e tiveram seus filhos e direitos retirados covardemente.Urgencia é prioridade, Por zelo e investigação no segredo de justiça que só serve para distorcer a verdade dentro de processos.
Pedimos que todos assinem para que chegue em Brasília e sejam feitas mudanças nas leis imediatamente,precisam de prioridade em nossos processos,chega de covardias com nós mães solo e nossos filhos que sofrem pelo descaso do judiciário e muitas vezes por pessoas que confiamos nos defender advogados que nos traem nos abandonam dentro da justiça covardemente.Que esses profissionais sejam punidos pela OAB com mais rigor.
Juízes que permitem descaso e estão lucrando com os processos em cima do sofrimento das mulheres, mães solo e crianças devem ser punidos e afastados do cargo.
Que a justiça priorise os processos de guarda das crianças para suas mães, pelo fim do sofrimento das crianças que foram retiradas covardemente e sofrem a espera de justiça lonje de suas mães e irmãos tenham prioridades em resolução.
Mudança já em todo sistema judiciário,?MP,oab,delegacias,primeiros atendimentos às mulheres e crianças no Brasil.URGENTE.
Profissionais CAPACITADOS é o que precisamos Já.