Boicote ao Carrefour Brasil

0 hanno firmato. Arriviamo a 2.500.



Pessoal por favor DIVULGUEM!!!
Precisamos de ajuda nesse caso absurdo que aconteceu dentro do CARREFOUR localizado na Avenida dos Autonomistas, 1542 em Osasco São Paulo - SP - Brasil.

Um cachorro foi abandonado dentro das dependências do estabelecimento há uma semana mais ou menos. Alguns funcionários estavam cuidando dele, dando água e alimentos. Dia 28/11, o cachorro foi quase morto a pauladas e envenenado por um segurança da loja a mando da gerência responsável. Mandaram eliminar o animal da forma mais cruel possível! Isso ocorreu no período da manhã. O segurança foi liberado mais cedo porque ficou com medo da repercussão entre outros funcionários revoltados. Na hora de matar o cachorro ele não teve medo.
Foi chamado o CCZ de Osasco para recolher o cachorro que estava em estado terrível. No chamado constava que ele tinha sido atropelado na avenida dos autonomistas. Mentiram para que a culpa não caísse em cima da empresa.
Ele chegou vomitando sangue e pedaços de comida envenenada. Além de espancarem o cachorro, o envenenaram.

A empresa desde o início tentou colocar panos quentes. inventaram várias versões do que aconteceu, mas não adianta porque muita gente viu o que realmente aconteceu.

O cachorro não aguentou e veio a óbito por hemorragia no CCZ. 

Por favor, assinem esse baixo assinado!

CARREFOUR É CONIVENTE COM CRIME DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!! Queremos justiça para com essa atrocidade!


Vuoi condividere questa petizione?