( Castramento químico para estrupador )está na hora de lutarmos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Emely Simpson criou este abaixo-assinado para pressionar Câmera dos deputados, presidente, direitos humanos, senador federal, deputada Letícia águia, Jair Bo (Senador federal, deputados)

Tem uma nova lei castramento químico ela não é tão falada ela está em andamento então essa é nossa hora de bota pressão pra essa nova lei ser revigorada essa é uma petição sobre castramento químico por enquanto ela ainda não tem muitas assinatura mas espero a sua ajuda , todos os dias nossas mulheres temos medos de sair para trabalhar ir a escola ou menos ir para um lazer medo que no meio do caminho algum homem pegue é nós arranque algum que nunca mais podemos ter de volta medo de sermos até morte em um desses atos � por isso peço a sua ajuda nessa petição todos os dias mulheres crianças estão sendo vítima desse tipo de gente maldosa, até quando ? Até quando vamos ser culpada pelo o erro do agressor até quando vamos ser humilhada , até quando ? Vamos anda por aí com medo não voltar mais pra casa.� Vamos tenta chegar a 100mil assinatura.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!