CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS EM FEIRA DE SANTANA: CPI JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Aumento da passagem de ônibus em janeiro é  o presente de ano novo que estão dando a população feirense!

A passagem, mais cara que da capital Salvador, agora é uma das mais cara do Norte-Nordeste do país!

Recentemente, o Diretor do Departamento de Transportes Públicos anunciou o reajuste, que leva em consideração a variação do preço do óleo diesel, o reajuste anual dos rodoviários e a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor. Elevando o preço da tarifa de 3,80 para 3,95, tornando-a uma das tarifas mais caras do Norte-Nordeste do país.
Esse cálculo de reajuste da tarifa não leva em consideração o custo operacional do sistema que é, segundo edital de licitação, R$4,26 por quilômetro e resulta numa extrapolação a margem de lucro aceitável para a utilização do sistema coletivo de transporte.

Precisamos que esse valor seja melhor averiguado, essa fórmula seja revisada. Esse aumento da passagem é um atentado a população consumidora do transporte público!! Queremos CPI já!

Estamos organizando também um grupo de voluntários para organizar uma movimentação contrária ao aumento e fizemos uma denúncia ao Ministério Público da Bahia.

Para fortalecer a luta contra o aumento da passagem entre em contato conosco via whats: https://bit.ly/2QFj6tr

#FeiraTemJeito

Hoje: Israel está contando com você!

Israel Santos Silva precisa do seu apoio na petição «Câmara de Vereadores de Feira de Santana: CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS EM FEIRA DE SANTANA: CPI JÁ!». Junte-se agora a Israel e mais 1.377 apoiadores.