Petition update

Nos ajude a levar o projeto para votação no Senado!

ONG Te Protejo

Jul 28, 2022 —

Precisamos da SUA AJUDA para que o PLC 70/2014, projeto de lei que busca BANIR OS TESTES EM ANIMAIS para cosméticos em todo o Brasil, seja finalmente VOTADO NO SENADO FEDERAL e avance para sua próxima instância legislativa.

O Presidente do Senado e os líderes dos partidos irão se reunir na próxima semana para definir quais projetos serão discutidos e votados antes das eleições deste ano, e esta é a nossa ÚLTIMA CHANCE de colocar PLC 70/2014 em votação. Ou seja: é urgente e precisamos nos unir para que a votação do projeto aconteça!

Você pode nos ajudar! Escreva um e-mail para o Presidente do Senado Federal e para os líderes dos partidos do Senado solicitando que o projeto seja discutido e votado nas próximas semanas. Abaixo, você encontrará uma lista de endereços de e-mail e um modelo de e-mail para enviar. É rapidinho e sua participação fará toda a diferença! Nos ajude a evitar mais sofrimento nos animais!

VEJA ABAIXO COMO PARTICIPAR E ENVIAR O SEU E-MAIL:

1. Copie e cole a lista abaixo de e-mails no campo "Destinatários" do seu e-mail;
  2. Depois, copie e cole a frase: “Queremos o PLC 70/2014 na lista de matérias que serão apreciadas no Senado” no “assunto do e-mail”;
  3. E por final, copie e cole o texto sugerido que está logo abaixo.
  4. Prontinho! Agora é só clicar em enviar.

- MODELO DE TEXTO DE-MAIL PARA COPIAR E COLAR:

Caro/a Senador/a

Sou brasileiro/a e quero um país livre de crueldade com os animais. Mais de 10 estados brasileiros já são livres de testes em animais para cosméticos, porém, precisamos que as alterações do PLC 70/2014 sejam aprovadas para que essa proibição alcance todo o Brasil.

Essa matéria está tramitando no Senado Federal há 8 anos e pedimos urgência para a sua apreciação. Por favor, inclua o PLC 70/2014 na lista de matérias que serão apreciadas no próximo esforço concentrado do Senado Federal.

Pedimos a ajuda de vocês, Senadoras e Senadores, para salvar os inúmeros animais que sofrem com essas práticas cruéis e desnecessárias, votando o projeto o quanto antes.

Contamos com o seu apoio!

Atenciosamente,

- LISTA DE E-MAILS DOS LÍDERES PARA COPIAR E COLAR EM “DESTINATÁRIOS”:

sen.rodrigopacheco@senado.leg.br; asimpre@senado.leg.br;  sen.mailzagomes@senado.leg.br; sen.lasiermartins@senado.leg.br; sen.flavioarns@senado.leg.br; sen.nelsinhotrad@senado.leg.br; sen.zenaidemaia@senado.leg.br; sen.wellingtonfagundes@senado.leg.br;  sen.jorginhomello@senado.leg.br; sen.luizcarlosdocarmo@senado.leg.br; sen.cidgomes@senado.leg.br; sen.katiaabreu@senado.leg.br; sen.jeanpaulprates@senado.leg.br; sen.carlosportinho@senado.leg.br; sen.randolferodrigues@senado.leg.br; sen.elizianegama@senado.leg.br; sen.nildagondim@senado.leg.br; sen.eduardobraga@senado.leg.br; sen.marcelocastro@senado.leg.br; sen.elmanoferrer@senado.leg.br; sen.alvarodias@senado.leg.br; sen.oriovistoguimaraes@senado.leg.br; sen.izalcilucas@senado.leg.br; sen.maragabrilli@senado.leg.br; sen.omaraziz@senado.leg.br; sen.meciasdejesus@senado.leg.br; sen.paulorocha@senado.leg.br; sen.rogeriocarvalho@senado.leg.br; sen.telmariomota@senado.leg.br;  sen.darioberger@senado.leg.br; sen.flaviobolsonaro@senado.leg.br; sen.carlosviana@senado.leg.br; sen.robertorocha@senado.leg.br; sen.davialcolumbre@senado.leg.br; sen.sorayathronicke@senado.leg.br;  sen.luizcarlosdocarmo@senado.leg.br;

CONTAMOS COM VOCÊ!

Precisamos nos unir para proteger os animais! Junte-se a nós e ajude a salvar os milhares de animais que sofrem como o coelho Ralph. Vamos tornar o Brasil finalmente um país livre dessa crueldade!

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion