Assine contra o fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões para financiar partidos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Partidos são entidades privadas que deveriam ser financiadas por seus associados. Devem ser financiados por aqueles que comunguem do mesmo ideal. Este valor absurdo de R$ 3,6 bilhões pode ser melhor utilizado em outras áreas de atividades públicas carentes de recursos, tais como saúde, educação e segurança.

Este fundo eleitoral espúrio visa perpetuar as estruturas partidárias corruptas e envelhecidas, que não mais representam os legítimos anseios dos diversos grupos sociais do país.

Quando as campanhas forem financiadas pelos próprios apoiadores dos partidos, custarão muito menos e a relação custo-benefício será muito melhor.

Chega de enriquecer políticos, marqueteiros e de ver verbas públicas desviadas para objetivos escusos. A verdadeira representatividade surgirá de partidos com apoiadores espontâneos e conscientes.

Hoje: Cesar está contando com você!

Cesar Riccelli precisa do seu apoio na petição «Assine contra o fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões para financiar partidos». Junte-se agora a Cesar e mais 117.297 apoiadores.