Vitória

Assine contra o fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões para financiar partidos

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 117.626 apoiadores!

Partidos são entidades privadas que deveriam ser financiadas por seus associados. Devem ser financiados por aqueles que comunguem do mesmo ideal. Este valor absurdo de R$ 3,6 bilhões pode ser melhor utilizado em outras áreas de atividades públicas carentes de recursos, tais como saúde, educação e segurança.

Este fundo eleitoral espúrio visa perpetuar as estruturas partidárias corruptas e envelhecidas, que não mais representam os legítimos anseios dos diversos grupos sociais do país.

Quando as campanhas forem financiadas pelos próprios apoiadores dos partidos, custarão muito menos e a relação custo-benefício será muito melhor.

Chega de enriquecer políticos, marqueteiros e de ver verbas públicas desviadas para objetivos escusos. A verdadeira representatividade surgirá de partidos com apoiadores espontâneos e conscientes.

Hoje: Cesar está contando com você!

Cesar Riccelli precisa do seu apoio na petição «Assine contra o fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões para financiar partidos». Junte-se agora a Cesar e mais 117.625 apoiadores.