Abaixo-assinado encerrado

NÃO à eutanásia de animais saudáveis nos centros de controle de Zoonoses!!!

Este abaixo-assinado conseguiu 35.154 apoiadores!

Dois Projetos de Lei serão colocados em votação nos próximos dias: O PL 3490/2012, que dispõe sobre proibição de eutanásia de cães e gatos sadios em Centros de Controle de Zoonoses e outro, o PL 466/2015, que fala sobre a criação de políticas públicas para evitar e monitorar atropelamentos de animais silvestres em estradas e rodovias. Anualmente, mais de 2 milhões de cães e gatos saudáveis são mortos em CCZs de todo o Brasil todos os anos, um verdadeiro genocídio e outros 475 milhões de animais silvestres são atropelados nos 1,7 milhão de quilômetros de nossas rodovias federais e estaduais.

Sobre o PL 3490/2012, já foi comprovado que a eutanásia de cães e gatos é um método ineficiente para o controle da população destes animais e sobre o PL 466/2015, além do enorme prejuízo a nossa fauna, milhares de vidas humanas são perdidas nesses acidentes.

Por isso, peço-lhe, em nome de milhões de brasileiros e em nome de todos os animais, que V. Exa. e seus pares aprovem os PL 3490/2012 e PL 466/2015.

Hoje: Patrizia está contando com você!

Patrizia Aronne precisa do seu apoio na petição «Assine contra a eutanásia de animais saudáveis nos centros de controle de Zoonoses!». Junte-se agora a Patrizia e mais 35.153 apoiadores.