Vitória confirmada

Necessito de uma pessoa (cuidador/facilitador) para acompanhar meu filho Guilherme, cadeirante, nas aulas.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 18.153 apoiadores!

Porque o cuidador para o Guilherme é importante? Para que ele se sinta mais à vontade nas aulas, sem se sentir constrangido com minha presença na escola, pois fico com ele o tempo todo. Quando preciso sair pra cuidar dos outros integrantes da família, tenho que deixá-lo em casa ou pedir pra outra pessoa cuidar dele na escola.

Ele tem direito a esse profissional. Luto pelo direito na justiça há 3 anos. Peço ajuda de vocês assinando e divulgando este abaixo-assinado, já que Guilherme não é o único cadeirante na escola em que estuda — ou seja, mais gente precisa do trabalho de um cuidador. Se ganharmos, essa vitória ajudará a todos.

Meu sonho, como mãe que luta pelos direitos do seu filho à educaçao inclusiva, é vê-lo em uma faculdade, quiçá sendo um doutor.

Muito obrigada!

Hoje: Anny está contando com você!

Anny Lopes precisa do seu apoio na petição «Assine agora: Necessito de uma pessoa (cuidador/facilitador) para acompanhar meu filho Guilherme, cadeirante, nas aulas». Junte-se agora a Anny e mais 18.152 apoiadores.