Não tire a vida de um animal por vaidade! Acabe com os Casacos de Pele.

6 de junho de 2021
Petição para
Assinaturas: 319Próxima meta: 500

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Luana Pertence

Casacos de pele para alguns são considerados sinônimos de poder e de luxo, mas na verdade é apenas um modo cruel de matar animais apenas por vaidade. Milhões de animais são mortos todos os anos para fazer esses casacos de animais, alguns criados em cativeiro apenas para isso e outros mortos muitas vezes de maneira cruel.

Focas, chinchilas, raposas, coelhos, lontras e linces são alguns dos exemplos de animais que são mortos para virarem cassacos, só na França 70 milhões de coelhos são abatidos por esse motivo e as focas, por exemplo, são mortas a pauladas na cabeça, para não danificar a pele.

Por que não trocar de casacos de pele por casacos de pelo sintético, que cumprem a mesma função. O tempo de casacos de pele já passou e agora é só uma forma cruel com motivos fúteis de matar os animais.

Se esse baixo assinado tiver muitas assinaturas podemos chegar a empresas famosas de até outros países, a ONGs especializadas no assunto e acabar com tal brutalidade.

Obrigada pela atenção!

Assinaturas: 319Próxima meta: 500