Unidos pelo Rio Teles Pires

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Hoje o Rio Teles Pires pede socorro!!!

•           Diante dos últimos acontecimento o nosso glorioso Rio Teles Pires pede por socorro, maior crime ambiental já visto em nossa região, com toneladas e toneladas de peixes mortos e morrendo, por uma negligencia la atrás hoje quem paga a conta e nosso Rio e os pescadores ribeirinhos e ate mesmo os pescadores amadores, uma falta de respeito e de responsabilidade  uma empresa que só visa lucro e não se preocupa com o meio ambiente.
  • Conforme Art. 54. Causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortandade de animais ou a destruição significativa da flora: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
  • Queremos uma multa e até a prisão dos responsáveis por esse crime ambiental ocorrido.
  • Queremos que essa usina faça a reposição das especies de peixe mortas ate o momento.
  • Precisamos se mobilizar para salvar o nosso Rio Teles Pires do que está acontecendo com tanta mortalidade de peixes nos últimos meses, não podemos deixar isso acontecer e ficarmos calado.
  • Precisamos unir forças e conseguir paralisar as atividades da UHE Sinop-MT, para que a mesma faça e tome todas as medidas necessárias para solucionar esse problema que eles mesmos ocasionaram.
  • Não vamos nos calar diante dessa situação o povo unido já mais sera vencido e vamos lutar para garantir um futuro prospero para nosso Rio Teles Pires com a união de todos nós ninguém pode nos vencer.
  • contamos com sua assinatura e sua presença no dia 21/03/2020 la no Porto Santo Expedito em Itaúba-MT para fazermos uma manifestação contra essa empresa criminosa.